terça-feira, 10 de janeiro de 2017

20 Truques secretos de Excel – parte 1/4

Depois que a Microsoft desenvolveu para a versão 2010 do Excel, ele ofereceu mais surpresas do que nunca.

A fim de lidar com toneladas de grande volume de dados, você não pode ignorar o importante papel que o Excel interpreta no trabalho diário. Lembrando que tudo isso e muito mais é ensinado no nosso curso de Excel em Vitória - ES.

No entanto, tanto para iniciantes e usuários avançados, há ainda muitas dicas úteis e truques que inevitavelmente são negligenciados.

Aqui estão 20 segredos planilha Excel útil, que você pode não saber.

Por favor, note que todas essas funções são baseadas em Microsoft Excel 2010.

1. Selecionar tudo com 1 clique!

Você pode saber como selecionar tudo usando o Ctrl + um atalho, mas poucos sabem que com apenas um clique do botão de canto, como mostrado na imagem abaixo, todos os dados serão selecionados em segundos.

Um clique para selecionar tudo

2. Abra Excel arquivos em massa

Ao invés de abrir arquivos um por um, quando você tem vários arquivos, que você precisa manipular, há uma maneira prática para abri-los todos com um clique.

Selecione os arquivos que você gostaria de abrir em seguida, pressione a tecla Enter no teclado, todos os arquivos serão abertos simultaneamente.

Excel aberto arquivos em massa

3. Alternar entre ficheiros de Excel diferentes

Quando você tiver diferentes planilhas aberta, é realmente irritante alterna entre arquivos diferentes, porque às vezes trabalhando na folha errada pode arruinar todo o projeto.

Usando Ctrl + Tab você pode mudar entre diferentes arquivos livremente.

Esta função é também aplicável a outros arquivos como guias de janelas diferentes no Firefox quando aberto usando o Windows 7.

Transferir arquivos de Excel diferentes

4. Criar um novo Menu de atalho

Geralmente, existem três atalhos no menu superior, que são salvar, desfazer digitação e repetir a digitação. No entanto, se você quiser usar mais atalhos, como copiar e recortar, você pode configurá-los da seguinte forma:

Arquivo-> opções-> de ferramentas de acesso rápido, adicionar recortar e copiar da coluna da esquerda para a direita, salvá-lo.

Você verá dois atalhos mais adicionados no menu superior.

Criar novo Menu de atalho

5. Adicione uma linha Diagonal para uma célula

Ao criar uma lista de endereços de colega, por exemplo, você pode precisar um link diagonal na primeira célula para separar diferentes atributos de linhas e colunas.

Como fazer isso?

Todos sabem que a casa-> fonte-> fronteiras pode alterar bordas diferentes para uma célula e até mesmo adicionar cores diferentes.

No entanto, se você clicar em mais fronteiras, você obterá mais surpresas, como uma linha diagonal.

Clique nele e salvar — agora você pode fazer isso imediatamente.

 

Aguarde: em breve ainda mais dicas do cursodeexcel.pro.br para você!



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